segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ingressos para a WWDC se esgotam em tempo recorde


Esse fato já era previsto por nós, mas mesmo assim a Apple conseguiu nos surpreender de novo. Batendo todos os recordes de sua história, os ingressos para a WWDC 2012 se esgotaram em menos de 2 horas, incrível não?





A coisa foi tão rápida que muitos desenvolvedores brasileiros ainda não sabem se conseguiram garantir o seu. Para quem mora no Brasil, a compra não é online e deve ser feita diretamente por telefone. Muitos conseguiram realizar o procedimento, mas ainda não receberam o código de confirmação, o que causa uma tensão generalizada entre a comunidade. Tomara que eles não fiquem de fora deste evento justamente no ano em que conseguimos ter a categoria Jogos no país.

Cuidado, já no eBay gente vendendo ingressos para a WWDC. Com o fato da venda dos ingressos para a WWDC 2012 ter sido muito rápida (apenas duas horas), muita gente acabou perdendo a oportunidade de garantir o seu, principalmente empresas que possuem burocracias para a liberação de verbas para eventos. Com isso, profissionais desesperados procuram alternativas para conseguir um lugar na conferência mais importante do ano no mundo Apple.

E é focando justamente estes desesperados que alguns malandros tentam revender o seu ingresso no eBay, pelo preço de US$4.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário