quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ex-mulher de Robert Kennedy Jr. morreu enforcada, diz autópsia


A autópsia realizada no corpo de Mary Richardson Kennedy, ex-mulher de Robert Kennedy Jr., confirmou que ela morreu por asfixia provocada por enforcamento. Mary, 52 anos, havia sido encontrada morta na quarta-feira, na casa onde vivia, em Bedford, no Estado americano de Nova York.         
Mary Richardson Kennedy tinha quatro filhos de seu casamento com Robert Kennedy Jr.. Foto: AP

 Mary e Robert Kennedy Jr. se casaram em 1994 e tiveram quatro filhos, o mais novo nascido em 2001. Em maio de 2010, o marido pediu o divórcio após 16 anos de casamento, mas o procedimento nunca foi concluído. Mary esteve sob os holofotes da mídia americana por seus problemas com abuso de drogas e de álcool. Na época em que seu marido pediu o divórcio, ela chegou a ser presa duas vezes por violações relacionadas ao uso de substâncias ilícitas.
       
Robert Kennedy Jr., 58 anos, é apresentador de rádio e advogado especializado em   questões ambientais. Ele é filho de Ethel e Robert Kennedy, conhecido também como Bobby, que foi assassinado em Los Angeles, em 1968, quando tentava a candidatura democrata à presidência dos Estados Unidos. John F. Kennedy, irmão de Bobby eleito presidente em 1960, também foi assassinado, em 1963.

Nenhum comentário:

Postar um comentário