sábado, 5 de maio de 2012

Iphone 5 sera mais fino


    
A Apple gosta de produtos belos e prioriza o design sempre. Desta forma, faz questão estar à frente dos concorrentes não apenas em sua tecnologia, mas também em obter o visual mais moderno sem perder em funcionalidade.

Apostando na comodidade no transporte, o novo iPhone 5 terá dimensões ainda mais reduzidas em largura. Esta mudança se dá através de uma solução diferente para seu touchscreen, segundo o analista Ming Kuo-Chi. O sensor de toque formará um componente único com o visor LCD. A incorporação dos dois elementos gera uma economia de superfície e exclui a necessidade de mais uma camada. O iPhone 4S possui 9,3 milímetros de espessura. Ao substituir a tela de toque por uma única camada, esta grossura é reduzida para 8,86 milímetros. Para diminuir um pouco mais, a tampa de metal e a bateria do iPhone 5 também seriam mais finos, o que daria o total de 7,9 milímetros de espessura.
Além de tudo, a fabricação seria mais rápida. Hoje em dia, um aparelho leva em média 12 a 16 dias para ser feito, um prazo que cairia para 3 a 5 dias, o que significaria mais iPhones nas lojas em muito menos tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário