domingo, 21 de julho de 2013

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio na PB com celular na vagina

Mulher foi detida tentando entrar em presídio com celular, carregadores e chips na vagina. (Foto: Divulgação/Seap)


Uma mulher foi detida neste domingo (21) após tentar entrar com celular e carregadores na vagina, dentro da Penitenciária Regional Homero Nóbrega em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foram apreendidos com a suspeita um aparelho celular, dois carregadores de baterias e cinco chips telefônicos.
Segundo o diretor do presídio Jardson Fonseca, a ação foi realizada após trabalho investigativo da Gerência de Inteligência (Geplasi) da Seap. Durante o procedimento de revista, ela foi encaminhada para averiguação minuciosa no Hospital Regional de Patos, onde foram encontrados os objetos.
De acordo com o secretário Wallber Virgolino, as operações continuam de forma intensificada. "Todos os dias os agentes penitenciários vêm recapturando foragidos, apreendendo drogas, celulares etc. São de fundamental importância essas operações, pois intimida o crime organizado", afirmou. A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário